Dedetização de Escorpião em Guarulhos

CONTROLE DE ESCORPIÃO? A Dedetização de Escorpião é feito tendo em mente as propriedades de cada localidade, para que o trabalho seja feito com total precisão e o controle dos escorpiões tenha o resultado positivo esperado.

O objetivo da da nossa Dedetizadora de Escorpião em Guarulhos é aumentar a qualidade de vida das pessoas, através de serviços de dedetização e controle de pragas urbanas, sendo uma destas ações a dedetização de escorpiões, de forma segura, correta e sempre com foco na preservação ambiental.

Se você necessita eliminar os escorpiões de sua casa, empresa, comércio ou indústria, entre em contato com nossa Dedetizadora que atua em toda a região de Guarulhos, São Paulo.

Dedetizadora de Escorpião em Guarulhos

uma empresa dedetizadora de escorpião em Guarulhos deve estar licenciada junto à Anvisa, o que lhe permite usar produtos sem causar malefícios aos seres humanos e animais domésticos.

Dedetizadora de Escorpião em Guarulhos - SP
Desinsetização de Escorpião em Guarulhos - SP

Veja como funciona o procedimento:

  1. Vistoria do local
    A equipe técnica inspeciona todo o local,  com a finalidade de detectar os esconderijos dos escorpiões e qual caminho percorrem para chegar até esses locais.
    Para isso, examinam entulhos, pedras, pilhas de madeira, etc.
  2. Seleção do produto e método de tratamento
    Como existem diversas espécies de escorpião, a equipe responsável vai definir qual método e produto são os mais indicados.
  3. Aplicação do produto
    Geralmente, os produtos são aplicados em locais estratégicos, ou seja, diretamente nas vias de acesso e nos esconderijos.
    O principal método utilizado é a pulverização, pois é o que garante resultados  mais eficazes.

O maior benefício de contar com o suporte de uma empresa dedetizadora especializada em combate a escorpiões é que seus profissionais são altamente capacitados e treinados para identificar o local da infestação.

Além disso, sabem qual é produto com resultados mais eficazes e duradouros e a quantidade correta.

Fora isso, você pode fazer algumas coisas para evitar que os escorpiões entrem na sua casa ou empresa.

Dedetizadora de Escorpião em Guarulhos: Como funciona?

É normal as pessoas se questionarem como funciona o serviço de uma dedetizadora de escorpião em Guarulhos, uma vez que acabar com uma infestação de escorpiões não é uma tarefa fácil.

É um procedimento que demanda técnica e experiência, cujo primeiro passo é exterminar baratas e mosquitos, pois são as principais fontes de alimentos dos escorpiões.

Isso significa que é um trabalho que envolve o controle de outras pragas, o que requer um tempo maior.

Embora seja de responsabilidade das prefeituras combater e controlar os escorpiões, infelizmente, isso não é o que ocorre na prática, em razão de falta de profissionais, o que torna necessário a contratação de uma empresa especializada.

Por isso, se você notar a presença de escorpiões na sua casa ou empresa, solicite o quanto antes a visita de uma empresa dedetizadora.

Nesse artigo, vamos mostrar o que faz uma dedetizadora de escorpião, além de dicas de como prevenir a entrada dessas pragas na sua residência ou empresa! 

O que é um Escorpião?

Antes de entender como funciona uma dedetizadora de escorpião em Guarulhos, vale a pena saber o que é um escorpião.

Ele é um aracnídeo que possui brânquias e pernas somente com uma unha, e por isso, escorregam em superfícies muito lisas.

Possui hábitos noturnos, e gostam se esconder em buracos no solo, embaixo de pedras e troncos podres.

Seus alimentos preferidos são baratas,  grilos, aranhas e cupins, e para capturá-los,  lançam um veneno, presente na ponta da cauda.

Um dos aspectos que chama a atenção é que sua pele é fluorescente quando exposta à luz ultravioleta, dessa forma, eles brilham no escuro.

No Brasil, os escorpiões amarelos e marrons são os mais comuns, inclusive são os que mais atacam os homens, sendo o amarelo o mais perigoso.

Por outro lado, o escorpião marrom, também chamado de escorpião preto, não é tão perigoso quanto o do escorpião amarelo.

Como os escorpiões se reproduzem?

Você sabia que o escorpião demora aproximadamente um ano para ficar adulto?

Quando adulto, a fêmea não precisa acasalar para se reproduzir, podendo gerar de 20 a 25 filhotes de uma só vez.

Geralmente, os escorpiões se reproduzem no verão, período também que fogem de seus esconderijos.

Como já mencionado,  um dos maiores perigos do escorpião é o seu veneno, pois pode provocar sérios danos à saúde, e em casos mais graves, causar a morte.

Vale ressaltar que eles só atacam quando se sentem ameaçados, motivo pelo qual as crianças são suas principais vítimas. 

Logo, é preciso ter muita atenção. E caso você perceba a presença de escorpião, entre em contato imediatamente uma dedetizadora de escorpião em Guarulhos.

Dedetizadora de escorpião em Guarulhos o que faz?

Como o maior perigo é o veneno que os escorpiões liberam, e em alguns casos, pode levar à morte, é imprescindível que seja um serviço que deve ficar sob a responsabilidade de uma empresa dedetizadora de escorpião em Guarulhos.

Isso porque, contam com profissionais capacitados tanto para identificar o foco dos escorpiões, assim como conhecem quais são os métodos mais eficientes para exterminá-los.

Na primeira visita, os técnicos fazem uma vistoria na área interna e externa, a fim de encontrar pragas urbanas, já que são a principal fonte de alimento dos escorpiões.

Além disso, utilizam produtos para pulverizar os locais com mais probabilidade da presença desses animais.

Como prevenir a entrada de escorpiões?

Antes de mais nada, é importante saber que a alta incidência de escorpiões é devido à ocupação irregular do solo, desmatamento e o descarte inadequado do lixo.

A boa notícia é que existem algumas medidas que você pode adotar para evitar a entrada de escorpiões na sua residência ou empresa, que são:

  • Descartar adequadamente restos de comida, pois podem atrair baratas e outros insetos;
  • Não armazenar materiais de construção e entulhos;
  • Limpar jardins e quintais e com a grama aparada;
  • Evitar acumular folhas secas e lixo;
  • Limpar de tempos em tempos terrenos baldios;
  • Jamais colocar a mão em troncos podres e  buracos no solo;
  • Sacudir roupas e sapatos antes de usá-los;
  • Colocar telas em ralos;
  • Consertar vazamentos, vedar buracos em paredes e frestas no piso;
  • Manter o lixo bem tampado.

Além disso, como o escorpião possui hábitos noturnos, é importante vedar muito bem as janelas e soleiras de portas.

Como você viu, são medidas fáceis, mas se você suspeitar da presença de escorpiões, chame o mais rápido possível uma dedetizadora de escorpião em Guarulhos.

Por que vale a pena chamar uma dedetizadora de escorpião em Guarulhos?

Agora que você já entendeu tudo sobre escorpiões, deve ter percebido a importância de contar com a ajuda de profissionais qualificados. 

Os escorpiões são animais perigosos, e seu veneno pode ocasionar dor, febre, inchaço, e em determinados casos, até a morte.

Logo, a medida mais correta é chamar uma dedetizadora de escorpião em Guarulhos, afinal, estamos falando da sua segurança e de sua família.

Além de combater e acabar com os escorpiões, é uma empresa especializada em todas as pragas urbanas, como ratos, baratas, cupins, pulgas, etc.

Lembrando que a correta aplicação das técnicas e o uso dos produtos apropriados e autorizados pelos órgãos competentes é o que garante um serviço de excelência.

Nós, da Universo Ambiental, tomamos todos os cuidados necessários para preservar a saúde dos seres humanos e animais domésticos, sempre com a preocupação de não gerar nenhum prejuízo ao meio ambiente.

Conheça nossos diferenciais de nossa empresa de dedetização de escorpião de Guarulhos:

  • Atendimento 24 horas, 7 dias na semana;
  • Orçamento sem compromisso;
  • Equipe técnica capacitada e treinada em controle de escorpiões e de pragas urbanas;
  • Empresa certificada junto aos órgãos ambientais e sanitários;
  • Garantia.

Caso você suspeite da presença de escorpiões em sua casa ou empresa, solicite o quanto antes uma visita.

Dedetização de Escorpião? Chame a Dedetizadora Guarulhos.
Trabalhamos 24 horas!

Cidade de Guarulhos - São Paulo

A CIDADE DE GUARULHOS - SP

Guarulhos é um município da Região Metropolitana de São Paulo, e considerada a segunda cidade mais populosa do estado.

É dividido em 46 bairros, mais o Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, e os bairros são subdivididos em 535 bairros.

Conta com uma ótima infraestrutura, com fácil acessibilidade, hospitais, universidades e diversas opções de lazer.